Início| SINDSEMP | Legislação

Publicado em 04/05/2010

Senhores Servidores do MP/RN,

É de suma importância o comparecimento de todos os associados ou não, no plenário da Assembléia Legislativa hoje, a partir das 15:00h, tendo em vista que o PCCR pode ser votado.

Faça sua parte, compareça!

Publicado em 27/04/2010

Acabo de receber a informação que acontecerá a reunião de líderes na Assembléia Legislativa hoje, mas não necessariamente será posto em votação nosso projeto, mas quem se dispuser a comparecer perante a Assembléia Legislativa hoje, daria uma força grande perante os Deputados.

Comissão Gestora

Publicado em 26/04/2010

Para o nosso PCCR ser posto em votação no plenário da Assembléia Legislativa, depende de uma reunião dos líderes partidários, que poderá acontecer amanhã antes da sessão plenária, para a consequente dispensa do projeto nas comissões da casa.

Só teremos a confirmação da reunião amanhã por volta do meio-dia (12:00h), sendo de suma importância, caso se confirme a reunião, que os servidores se façam presentes na Assembléia Legislativa para defender os interesses da classe.

Avisaremos amanhã por este blog sobre a reunião.

Fique atento servidor e marque presença em defesa de uma melhor remuneração.

Comissão Gestora da Assemp/RN

Publicado em 16/04/2010

Em mais um contato hoje com o Presidente da Assembléia Legislativa Dep. Robinson Faria, no Restaurante Camarões, o mesmo disse que por conta do feriado da próxima quarta-feira (21), ficaria difícil por em votação, mas na semana seguinte seria possível. Ficaremos no aguardo e sempre buscando o mais breve possível a aprovação da matéria.

Publicado em 13/04/2010

Esta comissão estará se dirigindo hoje a tarde para a Assembléia Legislativa do Estado, a fim de agilizar a tramitação do Projeto de Lei do novo Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações dos Servidores do MP/RN.

O Procurador-Geral de Justiça também confirmou que irá na sessão de hoje na AL, no sentido de negociar a aprovação do PCCR. Presença significativa.

Publicado em 08/04/2010

Acaba de ser aprovado no Colégio de Procuradores de Justiça o PCCR, com algumas emendas (nada substancial), que posteriormente serão de conhecimento de todos os servidores.
Agradecemos o empenho pessoal do Procurador-Geral de Justiça, Dr. Manoel Onofre, como também a todos os demais Procuradores.
Vamos à luta na Assembleia Legislativa do Estado, que sempre foi sensível à causa de todos os servidores públicos estaduais.

Em contato com o PGJ, o PCCR será encaminhado à Assembleia na tarde de hoje (09/04). Na próxima semana, esta Presidência irá à Casa Legislativa Estadual para agilizar a tramitação e consequente aprovação o mais breve possível.

A Assessoria de Imprensa da PGJ enviou via e-mail a todos os servidores o PCCR atualizado conforme a aprovação do CPJ.