Confira todos os detalhes e fotos do even"/>
Início| Notícias | V Copa SindsempRN reúne mais de 70 participantes no Dia Internacional do Esporte
08/04/2024

Confira todos os detalhes e fotos do evento

No dia 6 de abril, data em que a Organização das Nações Unidas celebra o Dia Internacional do Esporte, foi também o dia de reunir os atletas de futebol do Ministério Público potiguar para a V Copa SindsempRN de futebol. Neste ano, o Sindicato dos Servidores do MPRN (SindsempRN) homenageou o nosso colega José Francisco, servidor do MPRN que nos deixou precocemente em janeiro deste ano.

Segundo o Presidente do SindsempRN, Aldo Clemente, “a realização da V Copa SindsempRN é uma demonstração clara do nosso compromisso em promover não apenas o esporte, mas também a integração e o espírito de equipe entre os nossos sindicalizados. É uma oportunidade única de celebrarmos juntos a vida e os valores que compartilhamos como membros desta instituição”.

A competição foi realizada nos campos de futebol society da Arena Terceiro Tempo, em Natal/RN. A bola rolou para 11 jogos e balançou as redes 23 vezes. Participaram 6 equipes, totalizando mais de 70 participantes. A final contou com as equipes Ampern e Realmatismo, sendo a primeira consagrada campeã.

As partidas tiveram narração presencial e transmissão online pelo locutor potiguar “Cafezinho no Esporte”. Alguns vídeos dos jogos estão disponíveis no Instagram do narrador (clique aqui: https://www.instagram.com/cafezinhonoesporte/ ).

Eleito o melhor jogador da competição, o sindicalizado Márcio Carneiro participou da competição pela equipe Os Renegados e destacou a importância da prática desportiva e do congraçamento entre colegas de trabalho. “Esses momentos são especiais para mim pela confraternização. No dia a dia, não encontramos todos, e nesses momentos conseguimos conhecer colegas de trabalho com os quais só lidamos digitalmente”, disse.

Após o encerramento dos jogos, foi realizada uma confraternização entre os participantes, onde foi servida uma deliciosa feijoada, ao som de Debinha Ramos e banda.

Fotos
Clique aqui (https://bit.ly/FotosVCopaSindsempRN) para conferir as fotos da V Copa SindsempRN.

Melhor Goleiro - Thallyson Gomes (Realmatismo)
Melhor Artilheiro - Arthur Martins (Realmatismo)
Melhor Jogador - Márcio Carneiro (Os Renegados)

Classificação final