O Sindsemp/RN firmou parceria com a AMI V"/>
Início| Notícias | Novo convênio Sindsemp/RN e AMI Vacinas inclui até pais como dependentes

Novo convênio Sindsemp/RN e AMI Vacinas inclui até pais como dependentes

O Sindsemp/RN firmou parceria com a AMI Vacinas, uma empresa dedicada à ampliação das ações preventivas contra doenças transmissíveis. O convênio visa promover boas práticas de saúde.

Vacinas Promocionais para Associados
A AMI Vacinas está oferecendo a vacina da Gripe 2024 (Quadrivalente) a um preço promocional para todos os associados e seus dependentes diretos. Graças a essa parceria, o valor da vacina é de R$ 80,00 (oitenta reais), em comparação ao preço original de R$ 120,00 (cento e vinte reais). Além disso, a parceria abrangerá outras vacinas conforme o calendário de imunização acordado.

Benefícios da Imunização
As vacinas proporcionam diversos benefícios, incluindo a redução da morbidade e mortalidade, diminuição da transmissão de doenças, manutenção da qualidade de vida e redução do absenteísmo no trabalho.

Para Mais Informações
Para obter mais informações, a AMI Vacinas está localizada na rua das Amapolas, 511, bairro Capim Macio. Você pode contatá-los pelo telefone (84) 99924-2911.

Autor: Assessoria de Comunicação - Sindsemp/RN