O Sindicato dos Servidores do Minist&eacu"/>
Início| Notícias | Organização da V Copa SindsempRN convoca responsáveis das equipes para reunião de definição da tabela
25/03/2024

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do RN (SindsempRN) convoca os representantes das equipes Benguela FC, No Surrender, Os Renegados, Pecúnia Já FC, Realmatismo e Ampern, inscritas na V Copa SindsempRN, para reunião de definição da tabela de jogos e deliberação sobre sugestões e possíveis alterações regulamentares.

A reunião será realizada de forma presencial na próxima quarta-feira, 27 de março, a partir das 14h30, na sede do SindsempRN, localizada à Rua José Ribeiro Dantas, 1999, Lagoa Nova, Natal/RN.

Caso o responsável pela equipe não possa comparecer, poderá indicar um substituto. Será permitida apenas a participação de um indicado por time. O não comparecimento do representante da equipe acarretará o acatamento automático das decisões deliberadas.

V Copa SindsempRN tem sucesso de inscrições

A V Copa SindsempRN 2024 já superou as expectativas da organização e contará com seis equipes participantes na modalidade masculina. Em relação à feminina, estamos envidando esforços para que ocorra uma partida comemorativa na véspera da final masculina.

A competição será realizada no dia 06 de abril de 2024 (sábado), no Campo de Futebol Society Terceiro Tempo, em Natal/RN. Neste ano, prestaremos homenagem a José Francisco, colega sindicalizado que faleceu precocemente no final de janeiro.

O evento visa promover a integração, socialização e lazer entre os sindicalizados e amigos por meio do esporte, além de valorizar a prática esportiva como forma de qualidade de vida.

Autor: Assessoria de Comunicação - Sindsemp/RN