Com o objetivo de consolidar a presen&cce"/>
Início| Notícias | Caravana Sindsemp/RN: fortalecendo a representatividade sindical no Agreste Potiguar
25/03/2024

Com o objetivo de consolidar a presença sindical em todas as regiões do estado, o presidente Aldo Clemente e a diretora jurídica, Clarissa de Queiroz, deram início nesta segunda-feira (25) à Caravana Sindsemp/RN.

Nesta primeira etapa da expedição pelo Agreste Potiguar, a caravana passou pelos municípios de Monte Alegre, Nova Cruz, Santo Antônio, São José do Campestre, Tangará e Santa Cruz.

Anteriormente, havíamos anunciado que também visitaríamos São Tomé e São Paulo do Potengi. No entanto, devido a questões de agenda, precisaremos reagendar essas duas visitas para um futuro próximo.

"O primeiro dia dessa expedição foi extremamente positivo, pois tivemos a oportunidade de conversar pessoalmente com os servidores e ouvir suas demandas. Foi uma experiência única estreitar os laços com os servidores do interior, fortalecendo nossa representação sindical", enfatizou o presidente Aldo Clemente.

Em breve, divulgaremos as próximas rotas da Caravana Sindsemp/RN!

Autor: Assessoria de Comunicação - Sindsemp/RN
Caravana 4