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02/08/2024

PGJ Inicia Recadastramento Funcional para Servidores Ativos e Inativos

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do RN (SindsempRN) informa que a Procuradoria-Geral de Justiça (PGJ) dará início ao recadastramento funcional de seus integrantes, abrangendo tanto servidores ativos quanto inativos. O processo visa atualizar os dados cadastrais e será realizado de forma presencial e virtual, conforme a conveniência de cada servidor.

 

Recadastramento dos Aposentados

 

Os aposentados deverão comparecer para o recadastramento conforme a data de nascimento, seguindo o cronograma abaixo:

 

- Agosto: Nascidos entre Janeiro e Março

- Setembro: Nascidos entre Abril e Junho

- Outubro: Nascidos entre Julho e Setembro

- Novembro: Nascidos entre Outubro e Dezembro

 

Recadastramento Presencial

 

O recadastramento presencial ocorrerá de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h, na Diretoria de Gestão de Pessoas (Dgep), localizada no primeiro andar da sede da Procuradoria-Geral de Justiça. O atendimento será realizado mediante agendamento prévio, que pode ser feito pelo MPChat, no número (84) 98839-8076.

 

Os servidores deverão comparecer à Dgep com todos os documentos necessários para a atualização cadastral, caso tenham ocorrido mudanças desde o último censo. Durante o recadastramento presencial, será retirada uma fotografia do servidor.

 

Recadastramento Virtual

 

Para aqueles que optarem pelo recadastramento virtual, será necessário preencher um formulário online disponível no link: https://forms.gle/xdYkHiZWM6nDnbnB7. O formulário deve ser acompanhado de uma fotografia atual e dos documentos necessários, caso aplicável.

 

Instruções para a Fotografia:

- A fotografia deve ser tirada no dia do preenchimento do formulário.

- O rosto do aposentado deve estar enquadrado, com um documento oficial com foto (RG, CNH, passaporte, carteira de conselho de classe) visível, posicionado na altura do ombro.

 

Ao final do processo virtual, será emitido um comprovante de realização do censo. Para anexar a fotografia ao formulário, é necessário ter um e-mail do Google (Gmail). Alternativamente, os documentos e a fotografia podem ser enviados para o e-mail: dgep@mprn.mp.br.

 

Documentos que Podem Ter Sofrido Alterações

 

Os servidores devem apresentar documentos que comprovem qualquer alteração cadastral ocorrida, como:

 

- Estado Civil: Certidão de casamento, averbação de divórcio, atestado de óbito ou registro de união estável.

- Endereço: Comprovante atualizado de residência.

 

A participação de todos os servidores no recadastramento é de extrema importância para manter os dados atualizados e garantir a eficácia dos serviços prestados pelo Ministério Público do RN.



Autor: Assessoria de Comunicação - Sindsemp/RN