Início| Notícias | Reposição salarial e alteração nos AQs aprovadas na Assembleia Legislativa
10/09/2024

Reposição salarial e alteração nos AQs aprovadas na Assembleia Legislativa

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do RN (SindsempRN) comunica a seus filiados que os Deputados Estaduais aprovaram por unanimidade, em sessão ocorrida na manhã desta terça-feira (10), o Projeto de Lei (PL) que trata da reposição inflacionária e da alteração nos Adicionais de Qualificação (AQ) para os servidores do MPRN.

Graças ao trabalho de bastidores realizado pela Presidenta em exercício do SindsempRN, Clarissa Queiroz, foi possível alcançar o quórum mínimo de Deputados em plenário. Não foi uma tarefa fácil, pois estamos em meio às campanhas políticas nos municípios do Estado, que são as bases eleitorais de muitos parlamentares. Agora, os esforços se voltam à Governadoria para que Fátima Bezerra sancione o projeto o quanto antes.

Logramos êxito mais uma vez na Assembleia Legislativa, onde não foi fácil reunir a quantidade mínima de Deputados para a votação da nossa reposição salarial. Vamos confiantes buscar a rápida sanção com a Governadora Fátima”, comemorou Clarissa Queiroz.

A diretoria sindical lembra a todos que continuará buscando celeridade na tramitação dos demais PLs que fazem parte da negociação pela data-base 2024 (NAVs e gratificação por produtividade aos Analistas do MPE).

Continuem atentos aos nossos canais oficiais de comunicação para mais atualizações. Para mais detalhes sobre os Projetos de Lei encaminhados ao Poder Legislativo pela PGJ, acesse: https://www.sindsemprn.org.br/noticias.php?codigo=720.

Autor: Assessoria de Comunicação - Sindsemp/RN