Neste 3 de julho, o SindsempRN, representado pela presidenta em exercício, Clarissa de Queiroz, pelo secretário de Comunicação Social, Mozart Araújo, e pelo suplente Lindemberg Costa, realizou panfletagem na sede do MPRN.
Outras duas equipes do sindicato estiveram presentes na sede das promotorias de Justiça da Comarca de Natal e no anexo do CEAF.
A ação teve como objetivo fortalecer a causa e marca um ano da publicação da Política Nacional de Atenção à Saúde Mental no MP Brasileiro pelo Conselho Nacional do Ministério Público.
Servidor, pedimos que continue essa corrente. Vista-se com uma peça de roupa nas cores preto ou amarelo, reúna-se com seus colegas de trabalho, tire fotos, poste e compartilhe nas redes sociais marcando a Fenamp (@fenamp), a Ansemp (@ansemp.br) e o SindsempRN (@sindsemp_rn). Use a hashtag #SaúdeMentalMP.
Vamos vestir preto ou amarelo, levantar nossos cartazes, e mostrar que a saúde mental dos servidores do Ministério Público é uma causa que merece atenção e ação imediata.