Se você tem uma Assinatura, você pode adicionar um Familiar qualificado (cônjuge, companheiro (a), filho (a), pais ou outro membro da família) se permitido sob as disposições do acordo entre o Gympass e o Sindsemp/RN.
Um Familiar qualificado também deve criar uma conta Gympass com um nome de usuário e senha únicos. Você é financeiramente responsável pelo pagamento de qualquer Assinatura ou outras taxas que sejam devidas na conta de um Familiar.
O Gympass se reserva o direito de solicitar prova da qualificação do Familiar. Quaisquer outros termos que se apliquem a uma conta de Familiar são os indicados na Plataforma quando você fornece as informações de seu Familiar ou especificados durante o processo de inscrição do Familiar.
Qualquer Familiar com menos de 18 anos só está autorizado a utilizar nossos serviços por uma conta controlada por um responsável legal, com sua devida permissão e sob sua supervisão direta. O titular da conta principal é responsável por toda e qualquer atividade conduzida por um Familiar que seja menor de idade. Todas as informações financeiras em uma conta de Familiar, como cartão de crédito, devem ser as de um responsável legal.