O prazo para renovação ou novos pedidos de inclusão na modalidade do teletrabalho para o próximo ciclo já se encerraram e as análises dessas solicitações devem finalizar até o final deste mês de agosto. O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do RN (Sindsemp/RN) está acompanhando de perto essa tramitação pois, no mês de novembro de 2022, passou a fazer parte na condição de membro da Comissão de Gestão do Teletrabalho (Portaria nº 1360/2022-PGJ/RN).
Desde segunda (14), a Diretoria de Gestão de Pessoas da Procuradoria-Geral de Justiça está notificando os interessados que fizeram pedido de forma equivocada ou incompleta para que realizem as adequações necessárias, especialmente no que diz respeito ao incremento laboral e à presencialidade. O prazo para o que o servidor responda tem sido de 48h.
O Sindsemp/RN alerta a todos que não percam esse prazo para que não corram o risco de terem seus pedidos indeferidos e, assim, tenham que voltar ao trabalho presencial para só depois solicitar nova adesão ao regime de teletrabalho.