Após negociações intensas, o Sindicato dos Servidores do Ministério Público do RN - SINDSEMP/RN, conseguiu reformular seu contrato de serviço com a operadora de plano de saúde UNIMED.
A meta do sindicato era minimizar os percentuais de reajuste anual de mensalidade, bem como otimizar os serviços oferecidos aos beneficiários filiados.
“A princípio a UNIMED anunciou um reajuste linear para todas as faixas etárias de 10,5%, mas após diversas tratativas e argumentos apresentados pelo sindicato, conseguimos reduzir substancialmente esse percentual de reajuste para 95% dos beneficiários”, ressaltou Aldo Clemente, presidente do SINDSEMP/RN.
Outro ponto importante conquistado pelo sindicato diz respeito a isenção de carência para realização de parto e, ainda, a manutenção dos produtos SOS Unimed e Aeromedica, sem incidência de pagamento de taxa extra.
Fique ligado! Para ter direito a isenção na carência, os novos usuários terão que aderir ao plano UNIMED até o dia 10/06, com vigência válida a partir de 01/07. Para aqueles que optarem em aderir ao plano entre os dias 11 e 30/06, o benefício será concedido a partir do dia 01/08.
Confira os novos valores da UNIMED, no anexo abaixo.