O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do RN (SINDSEMPRN) recebeu até o último dia 30, por meio de formulário eletrônico, contribuições dos sindicalizados para construção da agenda propositiva.
Por meio do documento, os filiados puderam opinar a respeito de temas considerados de maior importância para as negociações com a Procuradoria Geral de Justiça no biênio 2023-2025.
Para o presidente do sindicato Aldo Clemente, o diálogo aberto entre a entidade e seus filiados é fundamental para o avanço nas conquistas da categoria. “O SINDSEMPRN sempre está aberto para ouvir os anseios dos servidores do MPRN e lutará pela implementação de cada ponto relevante colocado em questão”, ressaltou Aldo Clemente.
No total, foram recebidas 233 propostas para a agenda propositiva, vindas de 59 sindicalizados, que opinaram a respeito de Comunicação interna; Valorização de pessoal; Valorização na carreira; Auxílios; Qualidade de vida; Capacitação e aperfeiçoamento funcional; entre outros.
Agora, a diretoria do sindicato irá analisar o material e levar a discussão para assembleia geral, que deverá ser anunciada em breve.