Dentro da programação desta manhã do Encontro Nacional dos Servidores do MP, a diretora Jurídica do SINDSEMPRN, Clarissa de Queiroz, participou da Plenária da FENAMP, na condição de Conselheira Fiscal Titular, cargo para o qual foi eleita para o Triênio 2022-2025.
Durante a explanação, os Conselheiros Fiscais Titulares da FENAMP: Clarissa de Queiroz (MPRN), Ribamar Viana (MPPE) e Rozangela Alves (MPCE), apresentaram Parecer pela APROVAÇÃO das contas do exercício 2022 e do Plano Orçamentário do exercício 2023, deliberação que foi acolhida por unanimidade pela Plenária.
“Ao longo do primeiro ano de gestão, o Conselho Fiscal atuou no sentido de maximizar o diálogo preventivo e resolutivo, gerando como resultado positivo a tranquila aprovação das contas de 2022 e do orçamento 2023”, destacou Clarissa de Queiroz.
A Conselheira encerrou seu discurso agradecendo o apoio dos diretores Executivos Aldo Clemente (MPRN), Érica Oliveira (MPBA) e Vânia Leal (MPMA), bem como do contador da FENAMP, Ronaldo Pinheiro.