Prazo para regularização va"/>
Início| Notícias | Sindsemp/RN Informa: PGJ abriu prazo para integrantes verificarem possíveis pendências na prestação de contas do auxílio saúde 2022
12/12/2023

Prazo para regularização vai até 31 de janeiro de 2024. Consulte na Intranet agora!

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do RN (Sindsemp/RN) informa aos seus filiados que a Controladoria Interna do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) está oferecendo aos integrantes ativos e inativos a oportunidade de verificar possíveis pendências na prestação de contas do auxílio saúde referente ao ano de 2022. Após uma análise minuciosa de todos os dados recebidos, foram homologadas aquelas que estavam em conformidade com a Resolução nº 072/2021-PGJ.

Para os casos em que houver a necessidade de esclarecimentos adicionais, fica estabelecido o prazo para regularização até o dia 31 de janeiro de 2024. É crucial que os sindicalizados estejam cientes dessa oportunidade e ajam dentro do prazo estipulado.

Para verificar a existência de pendências em sua prestação de contas do auxílio saúde, basta acessar a Intranet, clicar em "Espaço RH" e selecionar a opção "Prestação de Contas". Nesta seção, serão detalhadas as diligências específicas que requerem a sua atenção.

Aqueles que estiverem com pendência têm a possibilidade de contestar eventuais discrepâncias, apresentando justificativas, anexando documentos complementares ou concordando com possíveis necessidades de devolução de valores.