A  renovação do conv&e"/>
Início| Notícias | SINDSEMPRN renova convênio com o SESC
19/05/2023

SINDSEMPRN renova convênio com o SESC

A  renovação do convênio garante aos filiados e seus dependentes a utilização dos serviços oferecidos pelo SESC, nas suas Unidades Operacionais de todo o RN, que passarão à condição de CONVENIADOS.

SERVIÇOS:

Biblioteca;

Refeições;

Esporte;

Educação infantil;

Educação fundamental;

Arte e cultura;

Hospedagem;

Locação de espaços;

Clínica integrada e exames laboratoriais.

Unidades Operacionais:

SESC Cidade Alta; SESC Rio Branco; SESC Potilândia; SESC Ler Zona Norte; SESC Macaíba; SESC Seridó Caicó; SESC Mossoró; SESC Ler Nova Cruz; SESC Ler São Paulo do Potengi.

Para acesso às dependências e utilização das atividades oferecidas pelo SESC, na categoria conveniada, se faz necessário a apresentação da Carteira "SESC CONVENIADO", que deverá ser solicitada em uma das unidade do SESC.

Terão direito a confecção além do titular (sindicalizado), o cônjuge ou companheiro, os filhos e os enteados até 21 (vinte e um) anos ou estudantes até 24 (vinte e quatro anos) anos, mediante comprovação de escolaridade.

Os serviços oferecidos pela Clínica Odontológica não são contemplados nesse convênio, pois são de utilização exclusiva dos empregados do comércio de bens, serviços e turismo.

Autor:Assessoria de Comunicação - SINDSEMPRN