Início| Notícias | SINDSEMPRN prestigia posse da Nova Diretoria Executiva do SINDSEMPPE
19/08/2022

SINDSEMPRN prestigia posse da Nova Diretoria Executiva do SINDSEMPPE

Coordenador Geral do SINDSEMPPE - Ronaldo Sampaio e o Presidente do SINDSEMPRN - Aldo Clemente

A diretoria do SINDSEMPRN, representada pelo Presidente Aldo Clemente, está prestigiando a posse da nova Diretoria Colegiada e do Conselho Fiscal do SINDSEMPPE eleitos para o triênio 2022-2025. A solenidade está ocorrendo nesta sexta-feira (19), em Recife/PE, numa noite de confraternização e debate na luta pela democratização do Ministério Público.

“O SINDSEMPRN se coloca à disposição do SINDSEMPPE, reiterando a parceria de longa data. Quero aqui parabenizar todos os membros da Nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal eleitos, desejando sucesso e muitas conquistas pela frente” ressaltou o presidente Aldo Clemente.

A nova diretoria executiva do SINDSEMPPE é composta por Ronaldo Sampaio - Coordenador Geral, Rosa Maria Araújo - Coordenadora Geral Adjunta, Samuel Silva Filho - Coordenador de Finanças, Thiago Araújo - Coordenador de Políticas Sociais, Fernando Viana Neto - Coordenador de Relações Sindicais, Analuci Goes - Coordenadora de Comunicação, e Maria de Lourdes Pinto - Coordenadora Jurídica. E o Conselho Fiscal por Rogéres Silva, Francisco Sá e Igor Lacerda, além da Conselheira Suplente Úrsula Souza.

Autor:Assessoria de Comunicação - Sindsemp/RN