Início| Notícias | O SINDSEMP estava certo! Quando foi feito o pedido pela AMPERN, o SINDSEMP acompanhou, requerendo a isonomia e a administração acatou
08/03/2022

O SINDSEMP estava certo!

Garantimos o Auxílio Saúde para os aposentados.

O SINDSEMP estava certo na sua opinião quanto ao auxílio saúde, que foi aprovado no ano passado.

O presidente do SINDSEMP tinha o posicionamento favorável ao acompanhamento da resolução do CNMP, visto a sua amplitude e as possibilidades de implementações. Uma delas, destacada pelo presidente, era a possibilidade de ser levado futuramente o auxílio saúde aos aposentados.

O SINDSEMP chegou a ser acusado de estar, à época, acordado com a administração, tentando induzir a essa nova resolução. Fato é que se tivéssemos ficado na resolução anterior, teríamos perdido o auxílio saúde na aposentadoria.

Hoje (08/03) saiu a resolução 032/2022, alterando a resolução 072/2021, que trata da assistência saúde.

Quando foi feito o pedido pela AMPERN, o SINDSEMP acompanhou, requerendo a isonomia e a administração acatou, de forma que hoje, graças a nossa estratégia de acompanharmos a resolução, os aposentados filiados ao SINDSEMP terão direito ao auxílio saúde... e nosso telefone já começou a tocar!!!

Essa é uma conquista para hoje, para amanhã e para todos os servidores, quando das suas aposentadorias.

Leia abaixo as resoluções 072/2021 MPRN e 032/2022 MPRN

Siga nossas redes sociais, participe dos grupos informativos do SINDSEMP no Whatsapp e acesse periodicamente nosso site. Fique por dentro do trabalho do seu sindicato.

SINDSEMP, mais que um sindicato.