Início| Notícias | Reunião SINDSEMP/HUMANA traz excelentes novidades para servidores em convênio a ser fechado nos próximos dias
04/03/2021

Nesta quarta-feira, 03 de março, o SINDSEMP recebeu representantes do Plano de Saúde HUMANA para a terceira reunião para tratarem do fechamento de contrato para prestação de serviços e dos detalhes dos planos oferecidos pela empresa aos nossos filiados.

Após diversas negociações, estamos chegando a uma proposta final, a qual o SINDSEMP acredita que será uma alternativa muito boa para quem quer economizar com plano de saúde, sem perder o atendimento na rede credenciada em Natal.

A HUMANA vem trazendo também como diferencial o atendimento hospitalar em todo o RN. O plano de saúde é credenciado em todos os hospitais particulares de Natal e Mossoró. Além disso, está fazendo parcerias e credenciamento com clínicas em todo o estado.

Ao término da reunião, o gerente de marketing e vendas ficou de enviar o modelo final para que o SINDSEMP possa ratificar ou sugerir mais modificações.

O sindicato está tendo o cuidado para que a proposta seja realmente vantajosa, pedindo inclusive que o representante oficial da HUMANA estivesse presente a esta terceira reunião, para mostrar como está a estrutura do convênio.

Foi explanado que o plano de saúde é formado por “um corpo de empresas” que fazem parte da HUMANA.

REUNIÕES DIVERSAS

Na primeira reunião do SINDSEMP com a HUMANA, em julho do ano passado, não foi fechada a parceria, visto que as propostas apresentadas à época não eram tão interessantes e não havia segurança, pois a empresa era recente no mercado.

Hoje, passados oito meses e acompanhando o crescimento do plano de saúde dentro do RN, em especial em Natal com a compra do Hospital do Coração, o SINDSEMP sente-se mais seguro em avançar nas negociações e até mesmo poder apresentar para a categoria uma proposta realmente diferenciada.

“Acreditamos que se fecharmos com a proposta final do SINDSEMP, haverá um crescimento significativo nas filiações, assim como uma possível evasão da UNIMED”, afirmou Felipe Almeida, presidente do SINDSEMP.

Durante a reunião, foi citado o seguinte exemplo: uma servidora titular, casada e ambos com mais de 40 anos, no plano apartamento e que tenham pelo menos dois filhos, todos usando o plano de saúde, a economia mensal pode chegar a R$ 500,00 (quinhentos reais) no plano família.

Com isso, chegando a este acordo final, o SINDSEMP ficará satisfeito por ter atingido o objetivo de trazer um plano de saúde com um grande diferencial e grande vantagem na filiação.

A HUMANA exigirá um número mínimo de 100 vidas para o contrato, contudo haverá um prazo para atingirmos a meta. Acreditamos que diante da grande economia, iremos superar facilmente as filiações ao plano de saúde.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das ações do SINDSEMP.

SINDSEMP, sempre por você.

Autor:Júlio César Frederico