Início| Notícias | EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

Aos

Servidores do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte - SINDSEMP/RN

Prezados Senhores:

Na qualidade de Presidente do Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte - SINDSEMP/RN, localizado nesta Capital, à Rua Valdir Targino, 3649, 1º andar, Candelária, Cep: 59064-670, vimos pelo presente convocar os SERVIDORES SINDICALIZADOS para participarem da Assembleia Geral Ordinária, a realizar-se no dia 31 de julho de 2017, às 16:30 horas, na sede do SINDSEMP/RN, à Rua Valdir Targino, 3649, 1º andar, Candelária, Cep: 59064-670, nesta Capital, em primeira convocação, com a presença de 2/3 (dois terços) dos presentes, ou às 17:00 horas, em segunda convocação, no mesmo dia e local, com qualquer número de servidores, a fim de deliberarem/aprovarem sobre o seguinte assunto do dia:

-         Discussão sobre a proposta de reposição salarial referente a 2017 (data-base);
-         Outros assuntos de interesse da entidade.

Publique-se. Cumpra-se.

Natal, 28 de julho de 2017.

Luiz Felipe Paz de Almeida
Presidente do SINDSEMP/RN