Início| Notícias | Movimento conjunto em combate à famigerada PLP257.
05/08/2016

Movimento conjunto em combate à famigerada PLP257.

Colegas Servidores.

Amigos, ontem o SINDSEMP reuniu-se com o SINDJUSTIÇA no afã de realizarmos um movimento conjunto em combate à famigerada PLP257 de forma a conseguirmos maior efetividade, e chegamos a um consenso de aderir o movimento que está sendo organizado pelas Federações FENAMP (Federação Nacional dos Servidores dos Ministérios Públicos Estaduais) e FENAJUD ( Federação Nacional dos Servidores do Judiciário nos Estados) que será um manifesto nos saguões de embarque do Aeroporto internacional de São Gonçalo, a partir das 4 horas da madrugada da segunda-feira próxima, dia 08/08/2016.

O objetivo é fazer a manifestação no momento em que a maioria dos Parlamentares estarão embarcando para Brasília, como costumeiro, e assim poder atingir diretamente os que estarão votando o nosso futuro.

O mesmo manifesta será realizado em outros Estados assim como em Brasília no desembarque.

Isto posto, dado o interesse direto de toda classe diante dos riscos e consequências desastrosas no caso da aprovação da PLP257 nos moldes atuais:

"O SindsempRN em conjunto com o Sindjustiça convida todos os Trabalhadores do Ministério Público Estadual a madrugarem junto conosco, segunda-feira dia 08 de agosto, no saguão de embarque do Aeroporto internacional de São Gonçalo para defendermos nossos direitos, nossa estabilidade, nossos empregos."

#juntossomosmaisfortes

*foto tirada dia 04-08-2016, com Luiz Felipe (SINDSEMP), Gersonilson (SINDJUSTIÇA), Bernardo (FENAJUD) e Júnior (SINDJUSTIÇA)