Início| Notícias | COMUNICADO SINDSEMPRN
29/04/2016

COMUNICADO SINDSEMPRN

Pelo presente, a Comissão Eleitoral instituída para eleição da nova Diretoria Colegiada e Conselho Fiscal do Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte – SINDSEMP, informa que foi requerido o registro da seguinte chapa: CHAPA 1: Presidente: LUIZ FELIPE PAZ DE ALMEIDA; Secretário Geral: ALDO CLEMENTE DE ARAÚJO FILHO; Secretário de Finanças e Planejamento: JOSÉ MAURÍCIO DE SOUZA NETO; Secretário de Imprensa e Comunicação: MOZART AUGUSTO CUNHA DE ARAÚJO; Secretário de Assuntos Jurídicos: RENAN SANTANA DA SILVEIRA; Secretário de Formação e Política Sindical: EVERTON RIBEIRO SANTOS DA SILVA; Secretário de Assuntos Sociais, Culturais e de Saúde: DELANA MARIA LIMA DE SOUSA. Conselho Fiscal: JOSÉ IVERALDO GUIMARÃES JÚNIOR, MARCOS ANTÔNIO C. DA SILVA MAFRA, e ROOSEVELT FURTADO PINHEIRO DO CARMO.
Natal/RN, 27 de abril de 2015.
André Angelo de Almeida
Presidente da Comissão Eleitoral